sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como é grande a força de suas crenças?

Cuidado com o que você acredita, porque é isso que você vai experimentar. Seu sistema de crenças é um mecanismo que é exclusivamente seu. Ele é alimentado pelo seu desejo e controlado por seus pensamentos e ações. Em outras palavras, o seu sucesso é medido pela força de sua crença.

O que é que você deseja? Muitas vezes as pessoas não têm idéia do que é que elas querem, elas só sabem o que não querem. Agora é um bom momento para avaliar seus objetivos e determinar o resultado final que você deseja alcançar. Coloque suas metas por escrito e coloque-as onde você possa vê-las ao longo do dia. Leia-as com freqüência para mantê-las sempre frescas em sua mente.

* Seja curioso - Pesquise e aprenda o máximo que puder sobre como você pode conseguir seu objetivo. Use todos os recursos possíveis, tais como livros, CDs, cursos e pessoas. Sim, pessoas. Fale com tantas pessoas quanto possível que já são sucesso no que você quer alcançar. “Pergunte, pergunte e pergunte” um pouco mais sobre o que eles fizeram para alcançar o sucesso. Não limite seus contatos apenas para as pessoas que você já conhece. 


Apresente-se por telefone ou online, explique o seu propósito para entrar em contato com elas e peça por dicas. A pior coisa que pode acontecer é eles te ignorarem. A melhor coisa que pode acontecer é eles se tornarem seus mentores e te oferecerem apoio e incentivo. Provavelmente, você vai receber pelo menos uma ótima dica de muitas das pessoas que você entrar em contato.


Este método é o mais barato e sem dúvida o mais gratificante de todos.


* Seja original
- Em seguida, pegue as idéias que você aprender, personalize-as usando o seu próprio processo criativo. Pense em como você pode se aproximar de seu objetivo de uma maneira que ninguém mais tem. Atreva-se a ser diferente. Não tenha medo de correr riscos.

O que você tem a perder? Escreva uma lista mostrando as piores coisas que poderiam acontecer e, em seguida, liste todos os melhores resultados possíveis. Sempre mantenha sua concentração e foco no seu resultado desejado.

* Seja melhor do que a concorrência - Quando você era criança e via seus irmãos mais velhos ou amigos andando de bicicleta (sem rodinhas), você não olhava para os joelhos e cotovelos ralados e dizia: "Uau, eu poderia me machucar fazendo isso”. Em vez disso, você implorou para experimentar por si próprio. Depois de várias tentativas e muitos machucados, você gradualmente aprendeu como manter o equilíbrio. Em pouco tempo você estava tentando "truques" assim como seus amigos ou até truques mais extravagantes. Agora, toda vez que você cai, você sente vontade de tentar novamente com uma determinação ainda maior.


Por seu próprio esforço, você crê em sua mente que você tem que persistir, com isso em mente você uma hora vai acabar por aprender a andar. Eu aposto que você nem sabia em sua mente, que você viria a ser o melhor do bairro, da sua escola, do seu estado, ou do mundo!


* Seja positivo - Se você vê os obstáculos antes de acontecerem, então você também vai ver apenas problemas. Se você tem hesitações sobre o que planeja então não vai funcionar, Se você é influenciado pelo poder de pessoas negativas, então você nunca vai ser melhor do que eles. Acredite em si mesmo e em tudo o que você é capaz de alcançar.


Quando o seu desejo de sucesso é mais forte do que a dor, medo ou frustração de falhar, não há como voltar atrás. Eu desafio você a ver as suas metas, tal como fez quando você era uma criança, antes de você aprender sobre a autodúvida e críticas negativas. Lembre-se, tudo é possível, desde que você acredite que seja. Faça um compromisso pessoal que você não vai deixar que nada nem ninguém, inclusive você mesmo fique no seu caminho para alcançar TODOS os seus objetivos de vida.

 
Quer estudar online do conforto da sua casa e expandir completamente
o seu Poder Pessoal?


A Unidarma é uma escola online de desenvolvimento pessoal que tem como objetivo principal oferecer ferramentas de autoconhecimento e poder pessoal de altíssima qualidade para que você conquiste todos os seus sonhos. Vale muito a pena conferir e participar.

Acesse Imediatamente: http://unidarma.org/miltonfilho


Nenhum comentário:

Postar um comentário