segunda-feira, 2 de abril de 2012

(Vídeo) Criando Seu Futuro de Lair Ribeiro!



 Invista em você e no aumento do seu Poder Pessoal, estude na UNIDARMA.

2 comentários:

  1. Muito bom, sempre desde pequeno fui ligado as obras de Lair Ribeiro, li praticamente todas que eu conhecia na época, porém depois de um tempo fui buscando outros autores de PNL, mas muitos aprendizados tive com o grande Dr. Lair Ribeiro.
    Curiosidade: Você sabia que ao ir em uma palestra dele você recebe na entrada 1 dóllar de presente? O cara é fera! Parabéns pela postagem Milton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciano, tudo bom?

      É realmente o Dr. Lair foi uma das minhas primeiras referências de estudo sobre sucesso e desenvolvimento pessoal também, realmente suas explicações e principalmente sua didática nos prende a atenção, eu depois que conheci o trabalho dele fui literalmente à caça de outros profissionais de referência nesse mesmo segmento, e tenho aprendido muito com todos eles desde então.

      É eu fiquei sabendo dessa história do "dollar" sim, só que como nunca tive o prazer de ir a uma palestra dele não tinha certeza disso, agora com vc falando estou tendo essa certeza, o engraçado é que nos EUA o "Jack Canfield" (um dos mestres do "The Secret") faz algo semelhante em suas palestras, para exemplificar a importância de "agir", onde ele simplesmente dá 100 dólares ao primeiro que agir e partir pra cima dele, pra pegar a nota, será que a diferença dos valores de "1 aqui" para "100 lá" faz tanta diferente assim? rssss

      É isso aí rapaz, fiquei feliz de ver seu comentário por aqui, e ver que vc está ligado em minhas postagens, fique atento porque muita coisa legal (inclusive do Dr. Lair) está vindo por aí, e vc vai ver aqui em nosso Blog, OK ???

      Um grande abraço e tenha um bom dia ;-).

      Excluir